Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de março de 2019

Compartilhe

 Acusado foi encaminhado à delegacia

 Um homem de 34 anos acabou detido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (28), depois que teria tentado se evadir e resistir à prisão no Jardim Eldorado em Cordeirópolis. Segundo informações dos PMs Wagner e Júlio, durante patrulhamento pela região, a equipe teria emitido sinais sonoros e luminosos a um veículo Vectra após suspeitar do carro.

 Um acompanhamento policial se iniciou nas ruas do bairro, já que o condutor não teria respeitado o sinal de parada. Ao chegar na Rua dos Gerânios, o suspeito teria descido do carro e questionado a atitude dos policiais de estarem abordando ele.

 Com uma vistoria no veículo, foi possível identificar uma espingarda calibre 22 com uma munição, que estava no porta-malas. Já no interior do Vectra, mais duas munições foram apreendidas. Ainda segundo os policiais, o homem aparentava estar embriagado e teria resistido à prisão, mas acabou detido.

 No momento da abordagem, a companheira do suspeito teria tentado intervir na ocorrência, mas também acabou detida. Os materiais encontrados foram apreendidos e conduzidos ao plantão policial de Limeira junto aos detidos, sendo o homem encaminhado à carceragem e sua companheira liberada após o registro da ocorrência. Os policias chegaram a sofrer lesões no momento da resistência à prisão, mas sem gravidades aparentes. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários