Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de março de 2019

Compartilhe

 Cliente registrou caso na polícia

 Uma mulher de 48 anos registrou queixa na polícia neste sábado (02), depois que ficou descontente com um produto adquirido em uma loja no Centro de Limeira. Segundo informações retadas pela cliente, em outubro do ano passado ela teria adquirido um sofá de três lugares, sendo entregue no mês seguinte na casa da mesma, porém ela teria percebido que o produto não seria o mesmo que ela havia comprado.

 Em um primeiro momento, segundo à cliente, a empresa teria dificultado a troca alegando motivos diversos. Ainda mantendo contato com a referida, a empresa enviou um representante à casa da mulher, sendo retirado o sofá. No local, o representante não teria deixado nenhum documento que comprovasse a retirada, dizendo não havia nenhum comprovante para deixar.

 Os funcionários que foram na casa da cliente, ainda teriam alegado que o novo sofá deveria estar a caminho, que eles somente faziam a retirada. A mulher teria aguardado mais um tempo, vindo a entrar em contato novamente com a loja, porém sem sucesso. Ela ainda alegou à polícia que teria sido mal atendida e que a ligação não completava. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários