Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de março de 2019

Compartilhe

 Funcionário sofreu lesões devido a agressão

 Um adolescente de 17 anos, interno da Fundação Casa, sofreu um surto na tarde desta segunda-feira (04) na unidade de Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, o interno teria acesso a sala de “multiuso”, onde teria começado a tentar agitar os demais adolescentes.

 Ele dizia frases como “não tem homem nesse lugar para me conter” e “vou quebrar tudo”. Em seguida ele teria empurrado uma cadeira que estava no meio da sala violentamente junto a outros internos. Um agente retirou o adolescente do local e lhe tentou acalmar, sendo conduzido ao “posto 2”, onde ele ficaria até se acalmar e não instigar os demais à violência.

 Já no “posto 2”, o interno teria desferido um soco no rosto do agente, que teria sofrido lesões ao lado do olho. O adolescente foi contido pelo agente que também se defendeu de outros golpes que o mesmo teria lhe tentado dar. O interno foi conduzido a enfermaria da unidade e depois ao hospital Santa Casa. O agente também precisou ser submetido a atendimento médico. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários