Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de março de 2019

Compartilhe

  Foram dias de muito trabalho, preparação e correria que valeram a pena

 O Parque Cidade foi palco de quatro dias de folia e agitação. Entre marchinhas, fantasias e diversão, a Festa no Parque – Carnaval de Limeira, reuniu mais de 10 mil pessoas durante toda sua programação. A iniciativa foi da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. “Este ano, Limeira investiu em uma festa familiar e segura para a população. E o resultado foi mais que satisfatório”, comentou o prefeito Mario Botion. “Foram dias de muito trabalho, preparação e correria que valeram a pena. Festa no Parque 2019 foi um sucesso e volta ainda melhor no próximo ano”, disse o secretário de Cultura, José Farid Zaine.

Nesta edição, participaram os grupos Trio Patinhas, Banda do Veneno, Pagode da Árvore e Tom Dominante. A programação de Carnaval recebeu ainda “Axé 90 Graus”, que agitou as tardes carnavalescas do Parque Cidade, e a Escola de Samba Unidos da Terceira Idade, iniciativa da Prefeitura, por meio do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) e Fundo Social de Solidariedade.

A folia recebeu aprovação também da população. “É a primeira vez que venho, está bem legal. Nós precisamos de eventos assim”, disse Maria Isabel da Silva. “É uma maneira de interagir e levar as crianças para brincar com segurança e junto da família”, relatou Débora Kuikuinato.

Marcia Lucia Silva Nascimento já participou de outras edições do Carnaval na cidade e deixou sua opinião. “Ano passado eu vim e voltei esse ano porque dá pra trazer criança”, disse. Já José Aparecido da Costa mora perto ao Parque e disse que “o evento não incomoda”, pelo contrário, “é muito bom e acessível a todos”. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários