Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de março de 2019

Compartilhe

 Exames não apontaram sinais de abusos

 Uma mulher de 30 anos chamou a PM no final da tarde desta quarta-feira (06) após relatar um comportamento estranho de sua filha no Jardim Santo André em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na residência, onde a criança mora com seu pai e avó paterna.

 No local, a mãe da criança teria relatado aos policiais que teria percebido um comportamento estranho de sua filha de 2 anos há cerca de um mês. Segundo à mãe, a criança teria passado a querer tocar em órgãos genitais de homens, além de falar “pipi na boca”.

 O pai de 31 anos foi encontrado nas proximidades da residência e negou as acusações. A vítima foi levada à Santa Casa de Limeira, onde passou por exames – que não constataram sinais de abusos. O Conselho Tutelar foi informado e irá acompanhar o caso.

 A mãe ficou com a criança até que as providências sejam tomadas. O Boletim de Ocorrência foi registrado como Não Criminal, na qual será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários