Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de março de 2019

Compartilhe

 Atividade acontece no Bosque Prefeita Maria Thereza

 No mês de março, a Feira dos Sonhos ganha um novo local para sua realização. O Bosque Prefeita Maria Thereza recebe a atividade nos dias 10 e 17, das 15h às 18h, e, além de opções de doces, recebe música ao vivo. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Sete expositores compõem a feira e oferecem brigadeiros; bombons; bolachas amanteigadas; pães doces; roscas; cufes; pretzel; pipoca gourmet; brownies; pão de mel; pão de queijo recheado; alfajor; minibolos; cookies; maçã do amor; cheesecake; bolos, pavês e pão de mel no pote; coxinha de e leite ninho com nutella e doces veganos e diet. Os expositores que estão na edição 2019 deste projeto são: Talita de Souza Soares Rovai, Patrícia Alexandra Valvassore Juvêncio, Priscila Soares de Melo Ferreira, Francini Aparecida Casale Magrin, Fernanda Forti, Gisele Cristina Bertanha dos Santos e Rodrigo Gonçales.

 Os visitantes concorrerão a uma cesta de doces e, no dia 10, o evento recebe ainda música ao vivo com Elton Fontanin. A entrada é gratuita. O Bosque Prefeita Maria Thereza (antigo Zoológico) fica na rua Dr. Roberto Mange – Jardim Mercedes. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários