Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 8 de março de 2019

Compartilhe

 Transmissões acontecem ao vivo pela TV e internet, a partir das 16 horas

 Os líderes partidários definiram a pauta da próxima sessão ordinária. Dez projetos serão votados pelos vereadores na sessão que será realizada na próxima segunda-feira, 11 de março.

 Participaram da reunião do Colégio de Líderes nessa quinta-feira, 7 de março, o presidente da Câmara, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), além dos vereadores Zé da Mix (PSD), Toninho Franco (PR) e Marco Xavier (PSB).

 As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo, a partir das 16 horas, pela TV Câmara, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo Facebook. Quem quiser também pode acompanhar pessoalmente no Plenário do Legislativo, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao prédio é necessário apresentar documento de identificação com foto na recepção.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

 Confira os itens da pauta:

 Projeto de Lei Complementar Nº 32/2018, de autoria do Executivo, altera dispositivos da Lei Complementar Nº 442/2009, que dispõe sobre o Plano Diretor Territorial-Ambiental.

 Projeto de Lei Nº 222/2018, de autoria do Executivo, organiza a Política Municipal de Transparência e Controle Social e cria o Conselho Municipal de Transparência e Controle Social.

 Projeto de Lei Nº 265/2018, de autoria do vereador Mir do Lanche (PR), institui a Semana do Judô no Calendário Oficial do Município de Limeira.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 60/2018, de autoria do vereador Toninho Franco (PR), concede a “Medalha Mérito Cívico 15 de Setembro – Ordem de Tatuiby” e o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira ao Sr. José Roberto Calderari.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 66/2018, de autoria do vereador Anderson Pereira (PSDB), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de setembro “Ordem de Tatuiby” ao Coral Sopro Divino da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Campo de Limeira.

 Proposta de Emenda à Lei Orgânica Nº 1/2018, do vereador Jorge de Freitas (Patriota), altera o parágrafo único do art. 144 da lei orgânica, a fim de que a administração dos centros comunitários possa ser exercida por associação de moradores.

 Projeto de Lei Nº 34/2019, de autoria do Executivo, altera a Lei Nº 5.772/2016, que dá o nome de Joaquim Nogueira da Cruz Neto à Unidade de Pronto Atendimento localizada na rua Waldemar Panaro, nº 500.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 61/2018, de autoria do vereador Marco Xavier (PSB), concede o Título de Cidadão Limeirense a Sebastião Natal Mora.

 Projeto de Lei Nº 187/2018, da vereadora Constância Felix (PDT), institui no Calendário Oficial do Município de Limeira o mês da reflexão sobre o abandono de animais na cidade de Limeira, a ser celebrado anualmente no mês de dezembro, recebendo a denominação de Dezembro Verde.

 Projeto de Resolução Nº 27/2018, do vereador Marcelo Rossi (PSD), institui no âmbito da Câmara Municipal de Limeira, a Semana de Artes, Cultura e História Emiliano Bernardo da Silva.  (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários