Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de março de 2019

Compartilhe

 Ambos foram encaminhados à delegacia local

 A Guarda Civil Municipal interceptou em uma briga de casal na tarde desta sexta-feira (08), Dia da Mulher, em Cordeirópolis. Segundo informações relatadas pelos agentes Marinaldo e Marcelo, durante patrulhamento pela região central a equipe teria sido informada que haveria uma desinteligência na Rua Siqueira Campos, Centro da cidade.

 Os Guardas foram ao local, onde munícipes teriam dito que o homem estaria na Rua Sete de Setembro e teria tomado à força o neném de cinco dias do casal. Nas imediações os agentes encontraram o homem de 32 anos sozinho que teria relatado ter se desentendido com a mulher.

 O namorado da vítima ainda teria informado aos Guardas que a mesma estaria no Pátio da Estação, onde encontraram ela. A jovem de 19 anos relatou aos Guardas que seu namorado teria tentado lhe agredir, onde ela teria arranhado o braço do mesmo para se defender. Ambos foram conduzidos à delegacia e após o registro da ocorrência foram liberados. A criança foi recolhida a um abrigo local. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários