Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 8 de março de 2019

Compartilhe

 Em caso de chuva, os serviços poderão sofrer alterações

 Atenção motoristas e pedestres! A partir da próxima segunda-feira (11) quem transitar pelas ruas dos bairros Jardim Progresso e Centro avistará trabalhadores e máquinas, já que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento, iniciará novas obras de recapeamento que terão o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e manter a qualidade das infraestruturas existentes.

 A recuperação das ruas e avenidas da cidade faz parte de um cronograma que a Secretaria vem seguindo desde o início de 2017, no qual o serviço já atendeu as estradas Carmelo Fior, Barro Preto, Constante Peruchi, ruas dos bairros Jardim São Paulo, Jardim Módulo, dentre outras.

 Como haverá uma movimentação de funcionários e equipamentos no local, o secretário de Obras e Planejamento, Osmar da Silva Junior, deixa um alerta à população. “Pedimos a colaboração de todos, principalmente os motoristas e moradores, respeitando a sinalização que será instalada no local. Outro ponto importante, é que os motoristas não estacionem seus veículos próximos às obras, para não interferir no andamento dos trabalhos. Caso contrário, vamos solicitar a sua retirada”, explica.

 Confira a programação dos trabalhos:

 Segunda-feira (11): Recapeamento nas ruas José oliva Del Teso, entre a Avenida Aristeu Marcicano e a Rua Benedito Guimarães Cruz. O cruzamento da Avenida Aristeu Marcicano também receberá os serviços;

 Na sequência será recapeada o trecho da Avenida Aristeu Marcicano entre as Ruas José Oliva Del Teso e Anna Ap. Romano Alves;

 Na terça-feira (12), deverá ser iniciado os serviços no período da tarde na Rua Guilherme krauter, entre a Presidente Castelo Branco e José Moreira.  (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários