Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de março de 2019

Compartilhe

 Vítima que seria socorrida, acabou detida

 Um homem de 47 anos foi detido na tarde deste domingo (10), após um grave acidente de trânsito na Avenida Doutor Hipólito Pinto Ribeiro na Vila Nova em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local com exclusividade, o condutor seguia pela via quando teria perdido o controle da direção por causas desconhecidas, vindo a colidir contra um abrigo de ônibus.

Cromo no veículo da vítima mostrava a frase (Respeite a Vida – motorista segure a sua vida)

 A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estiveram no local e tiveram um diálogo com o motorista, mas sem sucesso. O homem que aparentava estar embriagado colidiu contra o abrigo de ônibus, que por sorte não havia nenhum passageiro no momento do acidente. Ele estava muita agressivo e cuspindo contra os socorristas do Samu. O condutor também “chamou” os agentes policiais para briga, enquanto eles conversavam com ele.

 A PM e a GCM precisaram imobilizar o homem mediante força física, que foi encaminhado ao plantão policial de Limeira. O veículo Pálio que era conduzido por ele, tinha placa de Salvador (BA) e ficou com a frente destruída devido a colisão. Um exame toxicológico ou de bafômetro deve comprovar ou não sua embriaguez ao volante. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários