Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de março de 2019

Compartilhe

 Vítima estaria com seus genitores colhendo abacate

 Uma criança de 6 anos morreu na noite deste sábado (09), após um acidente na área rural de Artur Nogueira (SP). Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a vítima estaria com seus pais no “Bairrinho” – área rural da cidade, colhendo abacates no Sítio São Benedito.

 Os pais, que são fotógrafos, teriam ido ao local levar fotos ao cliente no sítio, quando acabou acontecendo a tragédia. A família estaria em cima de uma fossa colhendo abacates, onde a tampa acabou sedendo, vindo a cair os três dentro da fossa já no início da noite deste sábado (09).

 A tampa de concreto teria caído em cima da criança, onde agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados e prestaram atendimento à ocorrência, retirando a vítima do local junto ao Corpo de Bombeiros. Nicole Ayumi Inoquencaprino foi conduzida ao hospital Bom Samaritano, mas não resistiu e entrou em óbito.

 Seus pais também sofreram ferimentos e foram socorridos para o mesmo hospital, mas já receberam alta médica. A família reside em Cosmópolis (SP), mas sua empresa de fotografia tem sede em Artur Nogueira (SP). O corpo de Nicole será sepultado em Vargem Grande Paulista (SP). (Cauê Pixitelli)

 Foto: Divulgação Polícia Municipal de Artur Nogueira


Compartilhe

Comentários

comentários