Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de março de 2019

Compartilhe

 Uma pessoa foi detida

 A Guarda Civil Municipal recuperou na noite de hoje (11), uma carga de tanquinhos furtada no final da noite de ontem (10), em uma empresa na rodovia Anhanguera em Limeira. Segundo informações dos agentes da GCM, um caminhão com cerca de 80 tanquinhos teria sido subtraído do local.

 Hoje (11) à tarde, um suspeito de ter participado do furto foi detido no Bairro Nossa Senhora das Dores. Os Guardas identificaram que atrás do caminhão subtraído, um veículo Gol também passou pela muralha digital. Na casa do suspeito, havia um tanquinho igual aos que foram subtraídos da empresa. Ele foi encaminhado à delegacia, onde permaneceu preso e o veículo Gol que estaria em sua casa, apreendido.

 Hoje à noite (11), a GCM recuperou a carga que foi encontrada em um canavial às margens da rodovia Limeira-Iracemápolis. Os Guardas chegaram ao local, pois um segundo suspeito foi detido no Bairro Geada e teria indicado onde a carga estaria. Os tanquinhos foram apreendidos e devem ser restituídos à empresa. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários