Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de março de 2019

Compartilhe

  As ruas ficam próximas ao Lago União

 Quem passou pelo bairro Jardim Progresso, nas Ruas José Oliva Del Teso, entre a Avenida Aristeu Marcicano e a Rua Benedito Guimarães Cruz nesta terça-feira (12), percebeu máquinas e servidores trabalhando no recapeamento asfáltico desta região. As obras que tiveram início nesta segunda-feira (11), supervisionadas pela Secretaria de Obras e Planejamento de Cordeirópolis também atenderão o trecho da Avenida Aristeu Marcicano entre as Ruas José Oliva Del Teso e Anna Ap. Romano Alves.

 As ruas ficam próximas ao Lago União, um dos pontos turísticos da cidade. Para o senhor José de Oliveira Farias, de 64 anos, é importante essa ação para dar um novo aspecto ao bairro, mas também por ser ruas de grande fluxo de veículos e caminhões. “Aos finais de semana, a quantidade de carros aumenta, pois a população gosta de vir passar à tarde no Lago União e, por conta disso, a qualidade do asfalto estava ruim. Agora com o recapeamento já podemos perceber as mudanças, além de oferecer mais segurança para todos que transitam por aqui”, contou.

 Na segunda etapa as melhorias vão acontecer no Centro, entre as Ruas Guilherme krauter, Presidente Castelo Branco e José Moreira. “Estamos seguindo um calendário, programando todas as intervenções que serão realizadas na cidade”, lembrou o responsável pela Secretaria de Obras e Planejamento, Osmar da Silva Junior.  (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários