Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de março de 2019

Compartilhe

 Desinteligência foi entre vizinhos

 Uma briga generalizada entre vizinhos causou uma grande confusão na tarde desta terça-feira (12), na Rua José Penteado de Oliveira, na Vila Labaki em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira junto à Guarda Civil Municipal, a discussão teria começado, pois um senhor de 67 anos teria se incomodado com o barulho do escapamento de uma moto de seu vizinho.

 Uma discussão se iniciou na rua e o idoso teria arremessado uma faca contra o motociclista de 18 anos, acertando levemente suas costas, já que ele teria pulado da moto em movimento. Em seguida, a GCM foi acionada ao local, já que o homem teria tirado e guardado o capacete do rapaz. Já com as viaturas no local, o filho do idoso teria pego o capacete para devolver ao motociclista, porém acabou quebrando o objeto antes de entrega-lo.

 O motociclista por sua vez, pegou uma enxada para tentar agredir o idoso que teria arremessado a faca contra ele. A Guarda Civil precisou algemar o motociclista e o filho do idoso que tem 39 anos. Nesse instante, o idoso teria partido para cima de um agente, na qual tentou aplicar um golpe de “mata leão”.

 Outros Guardas tiveram que contê-lo, onde ele sofreu um corte na testa devido à resistência em sua prisão. A faca que teria sido arremessada contra o motociclista, também foi usada pelo mesmo idoso para perfurar o tanque de uma motocicleta que seria de um parente do motociclista e estaria estacionada em frente à residência do mesmo.

 Além disso, o filho do idoso teria danificado a viatura por estar detido dentro do veículo, vindo a chutar o porta-malas do carro. A enxada foi apreendida e conduzida ao plantão policial, junto do idoso, seu filho e do motociclista. O Guarda atingido pelo golpe, não sofreu lesões. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários