Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de março de 2019

Compartilhe

  O Compromisso deste espetáculo, com a arte e com o seu público, é jamais deixar “o samba morrer”

 A programação da Campanha de Popularização das Artes (CAPA) tem início amanhã (14), com o espetáculo “Salve, Salve Malandragem”, da Cia 1 – Estação da Dança. A atividade acontece às 20h, no Teatro Vitória, e é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 O espetáculo de dança contemporânea é conduzido pelos sambas paulistas e cariocas de grandes músicos como Cartola, Adoniran Barbosa, Noel Rosa e outros compositores e intérpretes da Música Popular Brasileira. A obra passa pelo amor, conquista, irreverência e malandragem do samba, ressaltando sua importância dentro da cultura brasileira. O Compromisso deste espetáculo, com a arte e com o seu público, é jamais deixar “o samba morrer”.

 A entrada para o espetáculo custa R$20 (inteira) e R$10 (meia). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro – nos seguintes horários: terça-feira, das 13h às 17h; quarta a sexta-feira, das 11h às 18h, (e em dias de espetáculo até o início da atividade) e sábado, das 9h às 14h (e em dias de espetáculo duas horas antes do início da atividade). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários