Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de março de 2019

Compartilhe

 O evento é promovido pelo Núcleo do Jovem Empreendedor

 Mais uma Semana do Jovem Empreendedor está acontecendo na cidade. A abertura da quarta edição, na noite de ontem (11), contou com a presença do prefeito Mario Botion e do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, nas dependências da Unip. O evento é promovido pelo Núcleo do Jovem Empreendedor e neste ano irá levar palestras às faculdades. “Queremos despertar novos negócios e também a coragem dos jovens”, disse Juliana Osti, que coordena o núcleo.

 O prefeito parabenizou os organizadores pela iniciativa, e afirmou que ela é importante na busca de novos conhecimentos. “Numa primeira leitura o empreendedorismo é a oportunidade de ter o próprio negócio, mas vai além disso. Ser empreendedor também é colaborar nas empresas. Em nossas iniciativas, como etapas integrantes do Programa Permanente de Desenvolvimento, promovemos ações voltadas à empregabilidade e ao empreendedorismo, que sempre propiciam novos conhecimentos”, observou. Mais ainda. Para ele, o empreendedorismo é o conhecimento compartilhado.

 O evento segue até o dia 14 com palestras. A abertura teve um talking intermediado por Marcelo Petrelli, e o diretor titular do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Jairo Ribeiro Filho e Juliana Osti falando de suas experiências e respondendo a questionamentos dos estudantes. Wagner Fróes, coordenador da Unip, também marcou presença na Semana do Jovem Empreendedor. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários