Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de março de 2019

Compartilhe

 O evento será no dia 24 de março a partir das 14h

 O Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 08 de março, mas em Cordeirópolis está sendo bem diferente! Durante o mês inteiro de março, a Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social preparou diversas atividades, encontros, ações, palestras e eventos para reforçar a importância da mulher na sociedade e, principalmente, valorizá-la como ela realmente merece. Pensando nisso, a Secretaria de Cultura, realizará a 3ª edição da Praça das Artes voltada para todas as mulheres de Cordeirópolis.

 O evento que será no dia 24 de março, a partir das 14h, terá shows ao vivo, feira de artesanato, lançamento de livros e workshop de desenho para crianças. “Esse evento tem uma grande importância na programação do mês da mulher, pois tem o objetivo de valorizar as mulheres da arte de nossa cidade. As apresentações irão retratar importantes figuras da música, literatura, poesia, além das artes manuais e plásticas. Contamos com a participação de toda a população. Eventos como este precisam se tornar tradição em Cordeirópolis. Agradecimentos especiais à todas as artistas e a Secretaria de Cultura”, disse a secretária da Mulher, Elaine Siqueira.

 A Praça Central será o ponto de encontro das mulheres, crianças, jovens, adolescentes e adultos. De acordo com o secretário de Cultura, Leonel Arruda, além de homenageá-las será um dia de lazer e entretenimento para toda a família. “Nessa edição homenagearemos as mulheres, tentando trazer todo o protagonismo feminino nas artes. Conceição Evaristo, Carolina Maria de Jesus, Frida Kahlo e Dona Ivone Lara, por exemplo, são exemplos de mulheres que revolucionaram as artes e o mundo, impondo novas maneiras de se conceber o papel das mulheres. Neste dia, pretendemos dar destaque aos artistas na música, no artesanato e literatura”, adiantou o secretário.

 Confira a programação de shows:

Ana e Rodrigo – 17h
Ellem Rodrigues – 18h30
Debora Vidoretti cantará Elis Regina – 20h (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários