Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de março de 2019

Compartilhe

 Acusados foram encaminhados à delegacia de Limeira

 Policiais Civis de 4º Distrito Policial de Limeira interceptaram em uma ação de roubo de uma carga de combustível na noite desta quarta-feira (13) em Iracemápolis. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, uma denúncia levou os agentes ao Jardim Lázaro Onório de Oliveira, onde foram encontrados dois suspeitos para fora de um barracão.

 Ambos estariam vigiando o local e aguardando para desova de um dos caminhões, sendo detidos pelos policiais. Dentro do barracão, mais quatro suspeitos foram detidos. Eles teriam informado à equipe que teriam transferido 44 mil litros de etanol para um outro caminhão.

 O motorista teria sido abordado no quilômetro 163 da rodovia Anhanguera em São Paulo, quando teria estacionado em um posto para abastecer, ir ao banheiro e tomar café, sendo colocado em um veículo Fiat Pálio. No barracão, um caminhão com a carga já transferida e um outro caminhão da empresa, engatado em um cavalo mecânico modelo Mercedes foram apreendidos, este que seria usado para levar o caminhão da empresa para desova em local ainda sob investigação.

 Ainda durante a ocorrência, os policiais apreenderam um veículo Golf que seria de um dos acusados. Hoje pela manhã (14), também foi apreendido um semi-reboque que teria envolvimento com os suspeitos em Iracemápolis. Os seis suspeitos de 20, 29, 35, 38, 40 e 43 anos foram presos por roubo e associação criminosa. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários