Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de março de 2019

Compartilhe

 PMs conseguiram deter suspeito

 Um rapaz foi preso na manhã desta quinta-feira (14) na rodovia Limeira-Cordeirópolis, depois que foi acusado de assaltar um comércio em Araras (SP). Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira junto à PM, o suspeito teria tomado um táxi próximo ao hospital Humanitária, solicitando que o motorista fosse até a cidade de Araras (SP).

 Ao chegar na Rua Tiradentes, o passageiro teria desembarcado do táxi e se deslocado até uma ótica, onde subtraiu quatro óculo, agredindo uma funcionária. Ele se evadiu e novamente entrou no táxi, solicitando ao taxista que seguisse para cidade de Leme (SP).

 O motorista não teria obedecido e seguiu sentido Limeira. Neste momento, a Polícia Militar já havia sido informada por comerciantes vizinhos à loja assaltada. Próximo ao pedágio da rodovia Limeira-Cordeirópolis, o veículo foi abordado e o acusado detido.

 Os óculos foram recuperados e a ocorrência apresentada no 2º distrito policial, onde o suspeito permaneceu preso à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários