Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de março de 2019

Compartilhe

 No sábado, a apresentação tem início às 20h

 O fim de semana é de dança com as apresentações de “País das Maravilhas”, da Só Dança, no sábado (16); e “Divertissement”, da Escola de Dança Complexo Corpo e Arte, no domingo (17). Os espetáculos, que acontecem no Teatro Vitória, compõem a programação da Campanha de Popularização das Artes (CAPA), realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 No sábado, a apresentação tem início às 20h. O espetáculo conta sobre Alice que, por meio de uma passagem secreta, descobre um país encantado onde vivem seres fantásticos, como o Chapeleiro Maluco e o Gato Sorridente. Uma incrível aventura, com final surpreendente.

 Já “Divertissement”, no domingo, tem início às 19h. Divertissement significa diversão e entretenimento, qualidades que o espetáculo oferecerá aos espectadores. O programa é composto por coreografias de estilos variados, dançados por elenco infantil, juvenil e adulto.

A CAPA tem o preço fixo de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro – nos seguintes horários: terça-feira, das 13h às 17h; quarta a sexta-feira, das 11h às 18h, (e em dias de espetáculo até o início da atividade) e sábado, das 9h às 14h (e em dias de espetáculo duas horas antes do início da atividade). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários