Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de março de 2019

Compartilhe

  O campeonato é muito importante e o objetivo é proporcionar mais um evento esportivo para os jogadores veteranos

 Atenção atletas de Cordeirópolis! Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Master 2019. Esta é uma competição voltada para os jogadores a partir dos 40 anos e goleiros acima dos 35 anos, que promete impulsionar o talento e a habilidade dentro de quadra dos atletas amadores do município. Para competir e retirar a ficha de inscrição, os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria de Esporte, localizada no Ginásio Municipal Governador Orestes Quércia, no centro da cidade, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

 Valorização e compromisso com o esporte. São as definições feitas pelo secretário de Esporte, Gilberto Marangon, sobre o campeonato na cidade. “Nossa gestão busca todos os dias recursos e meios para promover o esporte e o lazer às pessoas de todas as idades. O campeonato é muito importante e o nosso objetivo é proporcionar mais um evento esportivo para os jogadores veteranos de nossa cidade”, declarou o secretário.

 Para mais informações ligue no telefone: 3546-1346. Não perca tempo e faça sua inscrição! (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários