Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de março de 2019

Compartilhe

 Carro estava com placas de outro veículo

 Dois rapazes de 24 e 17 anos foram detidos no final da tarde deste domingo (17), após uma apreensão de um veículo roubado e uma réplica de arma de fogo na área rural de Limeira. Segundo informações dos PMs Canella e Fabio, um Honda Civic teria sido localizado na LIM 159, este que apresentava placas de outro carro e constava queixa de roubo no último dia 11.

 A central da PM foi avisada e os policiais aguardavam o retorno para removeram o Civic, porém durante a ocorrência dois rapazes teriam passado pela estrada em uma Saveiro, tentando se evadir após avistarem a viatura. Eles foram acompanhados e acabaram detidos em meio de um canavial.

 Com o motorista havia a chave do veículo Civic, já durante vistorias dentro da Saveiro uma réplica de arma de fogo também foi apreendida, onde o condutor teria relatado aos policiais ter adquirido o Civic no valor de R$ 2 mil.

 Ambos os veículos e a réplica foram apreendidos e conduzidos ao plantão policial, onde o rapaz de 24 permaneceu preso e o adolescente liberado aos seus responsáveis após o registro da ocorrência. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários