Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de março de 2019

Compartilhe

 Atualmente, o Perches Lordello reúne 1,8 mil alunos dos ensinos fundamental e médio 

 No final de semana, o prefeito Mario Botion participou de atividades em escolas de Limeira. No sábado (16), ele acompanhou o jubileu de ouro da Escola Estadual “Professor Antonio Perches Lordello”. Para marcar os 50 anos da unidade de ensino, a direção preparou uma cerimônia especial, reunindo pessoas que fazem parte da história atual e aquelas que também deram sua contribuição no passado. “A escola é referência há muito tempo e continuará sendo. Atuando principalmente na formação de cidadãos”, disse o chefe do Executivo.

 O trabalho também foi destacado pela Câmara Municipal. A vereadora Lu Bogo entregou, durante a solenidade, uma moção pelos 50 anos de atividades da escola. Ainda marcaram presença os vereadores Anderson Pereira, Estevão Nogueira e Wagner Barbosa.

 E no domingo (17), o prefeito Mario Botion esteve na EMEIEF “Waldemar Lucato”, no Bairro da Graminha. Ele participou do projeto Escola Cidadã, cujo objetivo é promover a qualidade da educação básica em todas as etapas. Ontem, a unidade de ensino abriu suas portas para desenvolver atividades voltadas ao combate da dengue. Cerca de 300 pessoas participaram de palestra, oficinas, teatro e gincana em parceria com o grupo Desbravadores. “Uma ação importante que complementa o megamutirão que realizamos no último sábado. Quanto mais pessoas se unirem no combate ao mosquito Aedes aegypti mais sucesso teremos. O momento é de união. Se cada um fizer a sua parte, pelo menos, dez minutos e uma vez por semana, os criadouros serão eliminados e menos pessoas serão contaminadas pela doença”, avalia o prefeito. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários