Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de março de 2019

Compartilhe

 Motociclista teria arremessado capacete contra viatura durante tentativa de evasão

 Um homem de 38 anos foi detido na tarde desta terça-feira (19), depois que teria tentado se evadir da Guarda Civil Municipal em Limeira. Segundo informações da GCM, o motociclista teria passado em um dos pontos da Muralha Digital, onde a central da GCM teria identificado que a placa da moto ocupada por ele era inexistente.

 Uma viatura conseguiu abordar o mesmo no Bairro Egisto Ragazzo, onde ele não teria apresentado resistência. Durante a ocorrência, ele deu partida na moto e começou novamente a se evadir sentido Anel Viário. O rapaz teria arremessado um capacete contra a viatura durante a tentativa de evasão.

 A equipe solicitou apoio de outras viaturas, que conseguiram abordar o motociclista no Jardim Boa Vista. Os Guardas questionaram o homem sobre a moto, que teria informado aos agentes ter adquirido a motocicleta em Limeira no valor de R$ 1 mil e a placa por R$ 150,00, sendo confeccionada em Campinas. A moto CG e o rapaz foram conduzidos ao 3º Distrito Policial, onde a ocorrência foi apresentada. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Divulgação GCM/Wagner Morente


Compartilhe

Comentários

comentários