Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de março de 2019

Compartilhe

 O evento será no Teatro Municipal Erotídes de Campos

 A governança da Região Turística da Serra do Itaqueri, com o apoio da Prefeitura de Limeira, realizará, em 28 de março, o II Encontro de Oportunidades de Negócios da Serra do Itaqueri. O evento será no Teatro Municipal Erotídes de Campos, localizado na Avenida Maurice Allain, 454, Engenho Central, em Piracicaba (SP), das 9h às 13h. Não é necessária inscrição prévia.

 A atividade é voltada a representantes de agências de turismo, hotéis, organizadoras de eventos, guia de turismo, restaurantes, cafeterias, bares e similares, centros ou locais destinados a convenções e/ou a feiras e a exposições e similares, equipamentos de entretenimento e lazer, locadoras de veículos para turistas e lojistas do ramo de joias.

 O evento será dedicado à integração dos players (representantes do poder público, dos atrativos turísticos e dos meios de hospedagem), à divulgação de ações e à promoção de parcerias estratégicas, visando ao incremento das atividades turísticas e à promoção do desenvolvimento socioeconômico, em níveis local e regional.

 Durante a programação do dia, o evento contará com uma apresentação da Região Turística Serra do Itaqueri; um painel de debates com o tema “Turismo e hospitalidade – Diferencial estratégico de negócios”; lançamentos oficiais do site da Serra do Itaqueri, Mapa Turístico e Roteiros Turísticos; e networking: exposição de atrativos turísticos, acolhimento e cadastro de novos parceiros.

 SERVIÇO

II Encontro de Oportunidades de Negócios da Serra do Itaqueri

Horário: 9h às 13h.

Local: Teatro Municipal Erotídes de Campos

Endereço: Avenida Maurice Allain, 454, Engenho Central – Piracicaba (SP) (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários