Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de março de 2019

Compartilhe

 Rastreador teria apontado onde a carreta estava

 Um homem de 42 anos acabou preso na manhã desta quarta-feira (20), depois que foi acusado de ceder seu espaço e ajudar no transbordo de uma carga de etanol roubada. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a carreta com cerca de 47 mil litros de etanol teria sido roubada em um posto de Jundiaí, sendo recuperada na rodovia Washington Luís em Cordeirópolis, sem o combustível.

 Os policiais conseguiram identificar que a carreta teria permanecido estacionada por cerca de 1 hora em uma rua às margens da Rodovia Anhanguera em Limeira. No local, os agentes identificaram que seria uma oficina de reformas de tanques automotivos, onde encontraram uma bomba de sucção com odor de etanol e alguns litros do combustível próximo da bomba.

 No aparelho da câmera de monitoramento da oficina, os policiais identificaram uma movimentação de três pessoas no local, sendo o detido que é proprietário do comércio, seu funcionário e uma pessoa ainda não identificada. O acusado teria informado aos policiais que teria cedido seu espaço para o transbordo da carga pela segunda vez e que receberia uma quantia de R$ 8 mil, alegando dificuldade financeira.

 O motorista também esteve presente na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira e teria informado que dormia, quando foi surpreendido pela quadrilha, que subtraiu seu caminhão mediante ameaça, liberando a vítima por volta de 7h de hoje (20). A bomba de sucção, aparelhos celulares e a filmagem da oficina foram apreendidos e conduzidos à delegacia, onde o proprietário do comércio permaneceu preso à disposição da justiça acusado de receptação. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Divulgação GCM/Polícia Civil


Compartilhe

Comentários

comentários