Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de março de 2019

Compartilhe

  A visita foi encerrada com trilha pelo Zoo

 Atividades de educação ambiental em Limeira marcam o Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março. Hoje (21), 24 alunos da Ceief Professora Maria Paulina Rodrigues Provinciatto estiveram no Zoológico e participaram de palestra sobre a importância da água e confecção de uma viseira de gotinhas. A visita foi encerrada com trilha pelo Zoo. Na terça-feira (26), uma outra turma da unidade escolar também participará da iniciativa.

 Na segunda-feira (25), o Departamento de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura proporcionará uma manhã de conscientização aos alunos da Emeief Professor José Roberto Braz. A ação terá início com conversa sobre recursos hídricos e em seguida será feita uma experiência mostrando a importância das árvores para a conservação da quantidade e da qualidade da água. As crianças receberão o “Jogo dos 7 erros do uso racional da água”. A atividade será encerrada com plantio de árvores.

 PLANTIO

 Amanhã (22), às 9h, será feito o plantio de um jatobá na rotatória da Av. Lauro Corrêa da Silva com a Av. Dr. Anônio de Luna. A muda foi retirada de uma árvore adulta do Bosque Prefeita Maria Thereza e doada pelo Sr. Flamínio de Lima Neto para a Prefeitura. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários