Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de março de 2019

Compartilhe

 Vítimas foram socorridas pelo Samu

 Um motociclista de 21 anos e a garupa de 18 anos ficaram feridos na noite desta sexta-feira (22), após um grave acidente no Jardim Caieira em Limeira. Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Notícia de Limeira no local, o condutor de um veículo Duster teria interceptado a frente da motocicleta, causando o acidente.

 O motorista que seguia pela Rua Evaristo Oliveira Filho, iria acessar a Rua João Amaral Gama, quando a motocicleta que seguia no sentido contrário pela Rua Evaristo Oliveira Filho, acabou colidindo frontalmente contra o Duster.

 O condutor do carro não teria visualizado a motocicleta, fazendo a conversão à esquerda para entrar na Rua João Amaral Gama, mas acabou colidindo contra a moto. O motociclista ficou gravemente ferido, sofrendo fratura na perna, já a garupa sofreu escoriações sem gravidades aparentes.

 O Samu foi acionado e socorreu ambas as vítimas ao hospital Santa Casa de Limeira. O condutor do Duster não sofreu lesões. A motocicleta ficou com a frente destruída devido ao forte impacto. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários