Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de março de 2019

Compartilhe

  A aquisição foi realizada através de recursos de emendas parlamentares, totalizando cerca de R$ 200 mil

 Nove camas, dez poltronas e um novo digitalizador de imagem (CR). Tudo isso já está à disposição da população na Unidade de Pronto Atendimento de Cordeirópolis (UPAM). Os móveis hospitalares e equipamentos chegaram nesta quinta-feira (21) e já foram instalados pelos profissionais.

 As novas poltronas possuem uma maior reclinação, contam com apoio para as pernas e um estofamento mais acolchoado e as camas hospitalares elétricas oferecem maior segurança, facilitando o tratamento. Já o digitalizador de imagem (CR) de última geração garantirá mais qualidade e confiabilidade nos exames de raio x, oferecendo ao paciente o resultado em tempo real.

 A Secretária de Saúde, Jordana Cassetário, aproveitou para visitar e conferir de perto essa importante conquista. Ela agradeceu o empenho de todos os profissionais, em especial, a diretora executiva da UPAM, Kelen Cristina Rampo Carandina. “Quando temos profissionais que trabalham para a população, o resultado só pode ser esse. Temos uma equipe engajada que busca oferecer um atendimento de qualidade para as pessoas que passam por aqui. Em nome da Kelen, agradeço a todos pelo companheirismo”.

 A diretora comemorou as melhorias e destacou que nos próximos meses o pronto atendimento receberá mais equipamentos. “Estamos vivendo num período de mudanças para a saúde do município. A renovação da frota, a reforma do novo hospital e agora a chegada de novos equipamentos e móveis hospitalares. E quem ganha com isso é o paciente, pois ao adentrar no hospital ele não busca só o atendimento clínico e, sim o conforto e bem-estar”, contou kelen.

 O senhor Antônio de Castro Sobrinho, de 91 anos, celebrou a melhoria e aprovou as novas poltronas. “Ela é muito confortável e traz mais segurança, com a idade que estou muitas vezes é difícil se locomover de um lado para o outro”. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários