Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de março de 2019

Compartilhe

 Suspeitos estariam dentro da residência

 Dois homens e duas mulheres foram detidos na noite deste sábado (23), após uma grande apreensão de drogas da Força Tática no Jardim Alvorada em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, os policiais teriam recebido denúncia e constataram os entorpecentes dentro da residência.

 Na chegada da viatura, os policiais foram recebidos por um dos suspeitos, onde os outros três ao perceberam a presença da polícia, correram para dentro da casa, mas foram detidos. Em revista pessoal, os PMs não encontraram nada de ilícito com os acusados, já em um dos quartos os policiais apreenderam oito tijolos de maconha e uma balança de precisão.

 Em um outro quarto, os policiais encontraram mais dois tijolos de maconha, um saco de ácido bórico com cerca de 3 kg e mais uma balança de precisão. Segundo os PMs, um dos acusados teria se deslocado até Campinas (SP) para buscar os entorpecentes, que teriam vindos da Bolívia de ônibus com uma outra pessoa. Os tijolos que totalizam cerca de 10 kg, o saco de ácido bórico, as balanças e aparelhos celulares foram apreendidos e conduzidos ao plantão policial junto aos suspeitos de 32 e 35 anos e as mulheres suspeitas de 40 e 53 anos. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários