Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de março de 2019

Compartilhe

 O encontro é destinado a abrir espaço às bandas

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, promove mais uma edição do Encontro Municipal de Bandas de Coreto e Bandas Marciais que será realizado em 16 de junho, na Praça Toledo Barros. O encontro é destinado a abrir espaço às bandas de coreto e marciais de Limeira, como mostra de trabalho e de fomento ao intercâmbio de técnicas e repertórios entre os grupos participantes e os convidados, gerando espetáculos e cultura para a população limeirense.

 O prazo para inscrições até 26 de abril, às 16h, pessoalmente no Palacete Levy (localizado no Largo da Boa Morte, 11 – Centro) ou pelo e-mail inscricoes.encontrodebandas@gmail.com. Interessados devem apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida; nome das músicas a serem apresentadas (sendo que o tempo da apresentação será de 20 minutos para cada banda); fotos para a divulgação do grupo; breve apresentação e histórico do grupo com no máximo 10 linhas; e autorização do uso de imagem, nome e som. Até cinco bandas serão selecionadas para o encontro, sendo que a divulgação acontece até 2 de maio, via comunicados por telefone e internet.

 Os grupos selecionados recebem ajuda de custa no valor de R$2 mil. O edital e ficha de inscrição estão disponíveis também no site www.limeira.sp.gov.br, em “Secretaria de Cultura”, “Regulamentos”. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3441-7905. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários