Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de março de 2019

Compartilhe

  A peça danificada foi retirada ontem

 A academia ao ar livre instalada na Praça Bonin Jacon, no Jardim Morro Branco, sofreu atos de vandalismo no último final de semana. Um dos aparelhos específicos para Pessoas Com Deficiência (PCD) foi quebrado na parte superior. A peça danificada foi retirada ontem (24) do local e encaminhada para a Secretaria de Esporte e Lazer para avaliação e conserto.

 Na semana passada esse aparelho foi recolocado na Praça do Jardim Morro Branco, após passar por manutenção preventiva. O equipamento também estava com o adesivo para identificar o uso exclusivo à Pessoa Com Deficiência para evitar danos por uso indevido.

 O secretário da pasta Luiz Augusto Zanon lamentou o ocorrido. “Várias ações estão sendo realizadas, inclusive em parceria com a comunidade, visando o sentimento de pertencimento nas pessoas. Atitudes de vandalismo prejudicam o nosso trabalho e, principalmente, a população que utiliza os locais públicos para a melhoria na qualidade de vida”, salientou.

 Zanon destaca que é importante que os munícipes se conscientizem e denunciem qualquer ato de vandalismo, por meio do Canal 156. “Contamos com o apoio da população para preservar esta e outras áreas em nosso município. A Prefeitura revitalizou vários espaços como o do Jardim Morro Branco e todos eles pertencem à população”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários