Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 27 de março de 2019

Compartilhe

 O repertório apresenta “Suite Vila Rica”

 A Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) realiza amanhã (28), o segundo Concerto da Temporada. Com a temática “Música de Minas”, a apresentação ocorre às 20h30, no Teatro Vitória, e tem realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira.

 Com regência de Rodrigo Müller, o repertório apresenta “Suite Vila Rica”, composta a partir da trilha sonora produzida por Guarnieri, em 1957, para o filme Rebelião em Vila Rica. Em seguida, “Clube da Esquina”, importante movimento musical brasileiro que surgiu década de 60, em Minas Gerais, e conta com grandes nomes, como Milton Nascimento e Lô Borges.

No programa estão ainda obras como “Caçador de Mim”, “Um Girassol da Cor dos Seus Cabelos”, “Cais”, “Nos bailes da Vida”, “Travessia”, “Tudo o Que Podia Ser”, entre outras canções. A orquestra recebe como convidados, Débora Vidoretti, Raquel Rochia e Vinícius H. Ferreira (voz), Emanuel Massaro (violão), Dédi Ferreira (guitarra), Alexandre Santos (contrabaixo), Caio Bartolomeu (bateria) e Wladislau de Sousa (piano).

A entrada custa R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia) e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro – nos seguintes horários: terça-feira, das 13h às 17h; quarta a sexta-feira, das 11h às 18h, (e em dias de espetáculo até o início da atividade) e sábado, das 9h às 14h (e em dias de espetáculo duas horas antes do início da atividade). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários