Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 27 de março de 2019

Compartilhe

 A conferência é aberta para a população

 O Anfiteatro Dr. Olindo de Luca, da Biblioteca Municipal “Prof. João de Sousa Ferraz”, recebe no próximo dia 3, às 19h, a 5ª Conferência Municipal de Cultura. A atividade tem o objetivo de promover o preenchimento das vagas de titular e suplente em vacância do Conselho Municipal de Política Cultural do biênio 2018/2019. A conferência é aberta para a população e o credenciamento acontece no dia do evento, a partir das 18h. A programação conta com credenciamento às 18h; solenidade oficial de abertura, às 19h; apresentação dos candidatos a conselheiros pela sociedade civil, às 19h30; e eleição dos conselheiros representantes, às 20h30.

Os interessados em ocupar vagas no conselho devem entregar os documentos descritos no link https://drive.google.com/drive/folders/1uEEM2aSiuO5U8ragKfly7LmbM6MZMLgx até2 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Palacete Levy, localizado no Largo da Boa Morte, 11 – Centro, ou no ato do Credenciamento, das 18h às 19h.

A votação acontecerá pelos segmentos: artesanato, arte cênica, arte visual, cultura popular, dança, instituição não governamental, patrimônio e arquitetura, produtor cultural e trabalhadores da cultura.

A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade localizado a rua João Kühl Filho, s/n – Vila São João. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3441-7905. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários