Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 27 de março de 2019

Compartilhe

 Esta é a oferta final da Prefeitura em relação ao dissídio da categoria

 A Prefeitura de Limeira protocolou oficialmente nesta quarta-feira (27) nova proposta de reajuste dos servidores municipais. O percentual de aumento oferecido é de 3,89% – dividido em duas parcelas de 1,945%, uma a ser paga em março e a outra em setembro. A medida foi tomada a partir de determinação do prefeito Mario Botion. O novo índice proposto corresponde ao IPCA e representa o dobro do anteriormente oferecido.

 O protocolo com a nova proposta foi feito junto ao Sindicato dos Servidores Municipais de Limeira (Sindsel). Esta é a oferta final da Prefeitura em relação ao dissídio da categoria. O mesmo percentual de reajuste será aplicado também sobre o vale-refeição.

 O novo índice de reajuste ofertado pelo município, entretanto, já havia sido levado a conhecimento da presidente do Sindsel, Eunice Lopes, durante reunião ocorrida na Prefeitura, na manhã de terça-feira (26). O encontro foi conduzido pelo secretário de Administração e presidente da Mesa de Negociação, Luiz Alberto Battistella.

 Na tarde desta quarta-feira (27), representantes da Mesa de Negociação se reuniram com dirigentes do Sindsel, Apeoesp e Sindguarda, quando a proposta final de reajuste foi ratificada de forma oficial.

 A Prefeitura de Limeira reiteira que está apresentando sérias dificuldades financeiras e vem fazendo esforços no sentido de manter o pagamento dos servidores em dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários