Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de março de 2019

Compartilhe

 Os interessados podem se inscrever no Centro de Referência do Idoso até o dia 18 de abril

 Os idosos de Limeira podem se inscrever para participar de uma seletiva de dança de salão que escolherá os 3 pares que representarão Limeira no Jori (Jogos Regionais dos Idosos) 2019. São três categorias no concurso: de 60 a 69 anos que dançará salsa e samba, de 70 a 79 anos que competirá com valsa e samba, e a categoria a partir de 80 anos que dançará valsa e bolero.

 A competição acontecerá no dia 24 de abril, a partir das 13h30, no salão social da Atapil – Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Limeira, localizado na avenida Cônego Manoel Alves, 1111, no Jardim São Paulo. Após a competição, acontecerá um baile.

 A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social de Solidariedade, com apoio do Ceprosom e Secretaria de Esportes e Lazer. O Jori acontecerá de 14 a 19 de maio, na cidade de São João da Boa Vista. Mais informações pelo telefone 3404-6220, ou diretamente com os monitores responsáveis pelos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Ceprosom. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários