Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 29 de março de 2019

Compartilhe

 Vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu dias depois

 O jovem de 21 anos que se acidentou na última sexta-feira (22), morreu na manhã de hoje (29) no hospital Santa Casa de Limeira. Assim como o Notícia de Limeira havia mostra como exclusividade, um condutor de um veículo Duster seguia pela Rua Evaristo Oliveira Filho e iria acessar a Rua João Amaral Gama, quando a motocicleta que seguia no sentido contrário pela Rua Evaristo Oliveira Filho no Jardim Caieira, acabou colidindo frontalmente contra o carro.

 O condutor do Duster não teria visualizado a motocicleta, vindo a interceptar a frente do motociclista, deixando ele e sua namorada de 19 anos feridos. Nossa reportagem acompanhou o atendimento do jovem e da garupa, que foram socorridos pelo Samu, sendo encaminhados ao hospital Santa Casa de Limeira.

 Marcos André Veríssimo da Silva teria sofrido uma fratura, mas foi socorrido consciente. Ele ficou internado no hospital e teria passado por um procedimento cirúrgico, não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito na manhã desta sexta-feira (29). A namorada dele passa bem. O corpo de Marcos será sepultado no sábado (30) às 17h no Cemitério Saudade de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários