Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de março de 2019

Compartilhe

 O curso foi voltado especialmente para MEI’s ME e EPP

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, realizou nos dias 26 e 27 de março, o curso Compras Governamentais, desenvolvido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae/SP) em parceria com a OSB-Limeira, a Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL), a Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilistas de Limeira e Região (Apecl) e Sesi.

O curso foi voltado especialmente para MEI’s ME e EPP. Participaram 29 profissionais que atuam no setor de compras, logística e áreas correlatas.

A capacitação foi mediada por Carlos Eduardo Mercadante Ribeiro de Lima, advogado, professor de Direito, consultor jurídico e de políticas públicas do Sebrae/SP. O objetivo foi mostrar a importância da inserção das micros e pequenas empresas nos processos de compras governamentais como forma de fomentar o desenvolvimento local. Dentre os temas abordados no curso estavam a Lei de Licitações; Microempresas e Empresas de Pequeno Porte na Licitação Pública e novas oportunidades de negócio para estes empreendedores. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários