Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de março de 2019

Compartilhe

 O espaço é independente e oferece cursos de artes e várias atrações

 O artista e professor de artes plásticas da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), Gilio Mialichi, foi selecionado para expor seu trabalho na Subsolo – Laboratório de Arte, uma galeria localizada em Campinas. O espaço é independente e oferece cursos de artes, workshops, palestras, exposições, residências artísticas, acompanhamento de artistas, publicações, curadoria e arte educação. Na exposição intitulada “Aonde estão os outros?”, com curadoria de Eder Aleixo e viés contemporâneo, Mialichi expõe “Pintura Desabitada 2”.

 Outro limeirense que também participa da exposição é Fernando Tosko. “Achei a experiência positiva já que pude conhecer outros artistas, o que pode possibilitar novos trabalhos e oportunidades. A exposição está de alto nível, com grande cuidado na montagem e uma variedade interessante de trabalhos”, disse Gilio Mialichi.

 Na abertura da exposição, ocorrida no último dia 23, foi lançado ainda, pela própria galeria o livro “Avanti Campinas”, com obras comentadas de diversos artistas, entre eles o limeirense Alma. O espaço segue com visitação até 15 de abril, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, mediante agendamento, e está localizado na Rua Proença, 1.000, Jardim Proença, em Campinas. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários