Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de março de 2019

Compartilhe

 Acusados foram encaminhados ao plantão policial

 Dois homens de 31 e 36 anos acabaram presos na tarde desta sexta-feira (29), depois que a Polícia Militar apreendeu uma carga de acessórios automotivos roubados na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, no Bairro Nobreville em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, uma denúncia de um transeunte teria levado os PMs ao local, onde constataram o veículo sendo desmontado no interior de um material de construção.

 Na chegada dos policiais, os dois detidos estariam no comércio, onde um veículo Vectra deixou o local em alta velocidade. Um dos suspeitos teria alegado para os PMs “que ele foi contratado por uma pessoa para desmontar a carreta e levar as peças para sucata”, alegando desconhecer as sobre as peças automotivas. Já o segundo suspeito teria relatado aos policiais que havia sido contratado pelo proprietário e estaria no comércio realizando a limpeza do material de construção. Ainda segundo informações que teriam sido relatadas pelo primeiro suspeito, o condutor do Vectra seria proprietário da empresa de sucatas.

 Os policiais pesquisaram a placa do caminhão e identificaram que o veículo havia sido roubado em Campinas (SP). O caminhão e os acessórios que somam mais de 300 peças foram apreendidos e restituídos ao proprietário. A dupla permaneceu presa à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *