Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de abril de 2019

Compartilhe

A atividade se propõe, por intermédio de jogos, brincadeiras e atividades técnicas

 O Programa Oficinas Culturais oferece “Balé: Meus Primeiros Passos”, para crianças de 4 a 6 anos, com inscrições até 12 de abril, por ordem de chegada. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, através do Programa Oficinas Culturais, convênio estabelecido com o Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado.

 Ministrada por Aline Savazzi, a oficina acontece às terças-feiras, entre os dias 16 de abril e 28 de maio, das 15h às 16h30. A atividade se propõe, por intermédio de jogos, brincadeiras e atividades técnicas, novas descobertas e vivências que possam contribuir para o pleno desenvolvimento da criança.

A oficina e as inscrições acontecem na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), localizada na rua Boa Morte, 471, Centro. As inscrições ocorrem de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.

SOBRE A PROFESSORA
Aline Savazzi é educadora física, professora e bailarina. Iniciou seus estudos primeiramente em balé clássico aos 10 anos. Possui diversos cursos na área de balé, jazz, dança contemporânea e dança moderna. Foi professora na Emcea, Studio de Dança Daniela Alonso, Academia Só Dança e Oficina Cultural Carlos Gomes. Foi sócia-proprietária, professora e diretora artística da Oficina do Corpo de 2012 a 2018. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários