Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de abril de 2019

Compartilhe

 A oficina introduz conhecimentos e técnicas relacionadas à arte da fotografia

 A Comunidade São Francisco de Assis, localizada no bairro rural dos Frades, recebe a oficina “O Despertar do Olhar Fotográfico”, ministrada por Kauê Braga, por meio do Programa Oficinas Culturais. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, através do Programa Oficinas Culturais, convênio estabelecido com o Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado.

 A atividade, que obedece a ação de descentralização da cultura, uma das metas da atual administração, é voltada para interessados em fotografia que possuam quaisquer dispositivos fotográficos e tenham a partir de 15 anos. As inscrições acontecem nos dias 6, 13 e 20 de abril, das 14h às 17h, no salão da comunidade. Já as aulas ocorrem entre os dias 27 de abril e 25 de maio, aos sábados das 16h às 18h (exceto 25 de maio, quando acontece das 16h às 19h).

 A oficina introduz conhecimentos e técnicas relacionadas à arte da fotografia, como conceitos de iluminação, composição, edição e entre outros, despertando nos participantes um novo olhar para objetos e situações do dia a dia, dando-lhes a oportunidade de serem mais criativos em suas produções.

 A Comunidade São Francisco de Assis fica na Rodovia Limeira/Arthur Nogueira, km 11 – Bairro dos Frades. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.

SOBRE O PROFESSOR

 Kauê Graga é músico e fotógrafo. Possui graduação em Educação Artística com Licenciatura em Música pela UNASP de Engenheiro Coelho. É técnico em Artes Dramáticas e em processos Fotográficos pelo Senac Piracicaba. Iniciou seus estudos na área com o fotógrafo Nelson Shiraga, trabalhando posteriormente na empresa Prisma, em Paraty, como fotógrafo de turismo. É proprietário da Mascavo Fotografia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários