Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de abril de 2019

Compartilhe

 A via também recebe os serviços de capinação

 A Prefeitura de Limeira começou nesta segunda-feira (1º) as obras no pavimento asfáltico na rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy (Limeira-Cordeirópolis). A via também recebe os serviços de capinação. O prefeito Mario Botion acompanhou o início dos trabalhos executados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.As intervenções fazem parte das medidas acordadas no convênio entre Limeira e Cordeirópolis sobre a rodovia.

 Os técnicos da pasta explicam que a recomposição no pavimento asfáltico será feita nos trechos deteriorados pelo uso e nos locais onde não é mais viável executar os serviços da operação tapa-buracos. A capinação será realizada em toda a rodovia Limeira-Cordeirópolis.

 Durante as ações, a Secretaria de Mobilidade Urbana fornecerá apoio por meio dos Agentes de Trânsito para garantir a segurança dos trabalhadores e motoristas que passarem pelo local. Em alguns trechos poderá ser utilizado o sistema “pare e siga”. Após o término das obras, a pasta fará a sinalização de solo onde for necessário. Os trabalhos devem ser finalizados até sábado (6), caso não haja ocorrência de chuvas no período. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários