Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de abril de 2019

Compartilhe

As inscrições são gratuitas, por ordem de chegada e seguem até 19 de abril

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para a oficina de teatro “Preparação e Experimentação do Corpo no Espaço” para interessados a partir de 16 anos. As inscrições são gratuitas, por ordem de chegada e seguem até 19 de abril.

 Ministrada por Leandro Bonin, a oficina trata-se de uma iniciação teatral com ênfase na realização de atividades práticas e trabalho em grupo. O objetivo é misturar a vivência pessoal de cada individuo com técnicas para que o próprio participante possa testar, se conhecer e experimentar, práticas de ações cênicas e jogos teatrais, conhecendo seus próprios limites.

 A oficina acontece às quartas-feiras, das 19h30 às 21h, entre os dias 24 de abril e 24 de julho, e as inscrições são realizadas na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), localizada na rua Boa Morte, 471, Centro, desegunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O telefone para mais informações é 3441-5493.

SOBRE O PROFESSOR

 Leandro Bonin é ator e arte-educador com formação técnica em Artes Dramáticas e pós-graduado em Arte Educação pelo Senac-Piracicaba. Como ator, participou de musicais e peças de teatro, em que ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante. No cinema, participou de dois curtas e como professor, trabalhou pelo Ceprosom, Academia Hard Dance, Life Circo Unidade de Piracicaba e Aril. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários