Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de abril de 2019

Compartilhe

 As inscrições começam no dia 29 de abril

 O regulamento do processo de eleição e posse dos eleitos para o 1º e 2º Conselhos Tutelares de Limeira está disponível no site do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e na edição desta terça-feira e quarta-feira do Jornal Oficial do Município, disponíveis pelo site da Prefeitura de Limeira.

 As inscrições para os interessados em ser conselheiro começam no dia 29 de abril e seguem até 31 de maio e devem ser feitas na Casa dos Conselhos, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

 Para se inscrever, é preciso ter 21 anos ou mais; ter ensino médio completo; residir e ter domicílio eleitoral de, no mínimo, de 5 anos em Limeira; possuir experiência mínima de 3 anos na área da infância e juventude relacionada à promoção, proteção, protagonismo, controle social, gestão da política ou atendimento dos direitos da criança e do adolescente; entre outros.

 A Casa dos Conselhos está localizada na rua Treze de Maio, 101, no Centro. O edital completo pode ser conferido no www.cmdcalimeira.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3446-1780. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários