Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de abril de 2019

Compartilhe

 Competição conta com equipes de nove cidades

 O campo de malha do Centro de Lazer do Trabalhador recebe dezenas de jogadores que testam suas pontarias e habilidades em uma atividade que já é tradição. Dentro ou fora da cidade, os atletas vêm ganhando destaque no Campeonato Regional de Malha 2019, promovido pela Liga Ararense, que está ocorrendo nesta semana, em que a equipe de Malha da Secretaria de Esporte e Lazer após a 9ª rodada e última do 1º turno, está no topo da classificação geral em 1º lugar.

 O secretário da pasta elogia o desempenho dos jogadores e aproveita para convidar os moradores que tenham interesse em praticar a modalidade. “Parabenizo toda a equipe e agradece o empenho, dedicação e representação da nossa cidade na competição. Para quem deseja iniciar na modalidade, os treinos para iniciantes acontecem às terças-feiras às 9h e à noite às 19h. Para a equipe que já está em treinamento, as atividades ocorrem toda quinta-feira às 19h e aos sábados às 13h. Lembrando que todos os treinos acontecem no Centro de Lazer do Trabalhador”, disse o secretário.

 Toda região

 O Campeonato conta com as seguintes equipes: Cordeirópolis, Cosmópolis, Pedreira, Amparo, Limeira, São João da Boa Vista, Mogi Guaçu, Santa Gertrudes e Rio Claro. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários