Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de abril de 2019

Compartilhe

 Após a votação e eleição os conselheiros têm até 10 dias úteis para encaminhar a documentação necessária

 O Conselho Municipal de Política Cultural teve algumas das vagas de titular e suplência em vacância, biênio 2018/2019, preenchidos durante a 5ª Conferência Municipal de Cultura que aconteceu na noite de quarta-feira (3), no Anfiteatro Dr. Olindo de Luca, da Biblioteca Municipal “Prof. João de Sousa Ferraz”.

 Passam a compor o conselho, juntos aos demais conselheiros: José Carlos Primo Filho, como suplente em arte visual; João Henrique Afonso De Oliveira Dias, como titular em cultura popular e Leonardo de Oliveira Ferreira Nilo, como suplente; Kelly Ariane Amorim, como suplente em dança; Gustavo Filipe Ribeiro dos Santos, como suplente em instituição cultural não governamental; Camila Martins Mastrorocco, como suplente em patrimônio e arquitetura; Marta Bellão, como titular em produtor cultural e Vitor Savazzi Moreira, como suplente; e Jeison Lopes Pereira, como titular em trabalhadores da cultura.

 Após a votação e eleição, de acordo com o artigo 8º, parágrafo 2º, os conselheiros têm até 10 dias úteis para encaminhar a documentação necessária para, de fato, passar a compor o conselho. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários