Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de abril de 2019

Compartilhe

 As vagas serão preenchidas por ordem de chegada

 A Prefeitura de Limeira abrirá inscrições para o curso gratuito de construção civil – modalidade pedreiro – no dia 9 de abrilterça-feira. As inscrições deverão ser feitas diretamente no Cras Casa das Famílias das 8h às 16h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

 Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais, estar desempregado, e apresentar originais e cópias do RG, CPF e carteira de trabalho.

 As aulas acontecerão a partir do dia 30 de abril, às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h, na Famul – Fábrica de Mobiliário Urbano de Limeira. Serão 60 horas de capacitação, com aulas teóricas e práticas, e, entre elas, estão informações básicas para leitura de projeto, assentamento de alvenaria e instalação hidráulica. Serão disponibilizadas 15 vagas.

 A iniciativa é do Fundo Social de Solidariedade de Limeira em parceria com a Secretaria de Habitação e apoio do Ceprosom.

 O Cras Casa das Famílias está localizado na Avenida Antônio de Luna, 1323, no Jardim Lagoa Nova. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários