Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de abril de 2019

Compartilhe

 A visita tem o intuito de enriquecer o processo de reestruturação na cidade

 A Secretaria de Mobilidade Urbana recebeu nesta quinta-feira (4), representantes da Secretaria de Segurança, Trânsito, Defesa Civil e Cidadania da Prefeitura de Leme com o objetivo de conhecer a estruturação da pasta na cidade.

 De acordo com Eduardo Lourenço, do Departamento de Projetos de Mobilidade Urbana da cidade vizinha, após realizar pesquisas, constatou-se que Limeira conta com uma das melhores organizações no quesito mobilidade urbana e nas ações de comunicação da pasta com a população. “Por isso decidimos vir a Limeira. Nosso Plano de Mobilidade foi recentemente aprovado e uma das proposituras é a reestruturação do Departamento de Trânsito e Mobilidade Urbana. A visita tem o intuito de enriquecer o processo de reestruturação em nossa cidade”, destacou.

 A Secretaria de Mobilidade Urbana de Limeira  tem despertado interesse não só de Leme. Na manhã de ontem, a pasta recebeu a visita do Diretor de Tributação Jonathas Leite, da cidade de Iracemápolis, que estuda a implementação de uma regularização específica para a operação de táxis e vans na cidade. Para o secretário da pasta, Rodrigo Oliveira, estas visitas são importantes e reforçam que os trabalhos desenvolvidos trazem melhorias efetivas no processo de mobilidade urbana em toda a cidade. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários