Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de abril de 2019

Compartilhe

 Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória

 O espetáculo teatral “Bem Casados”, realizado por Moacir Almeida Barbosa, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, chega ao Teatro Vitória, neste sábado (6), às 20h.

 Em sua sinopse, Vinícius, um fotógrafo reconhecido no mercado, tem ao seu lado, desde a infância, seu fiel amigo e cúmplice, Nícolas. A cumplicidade é tamanha que até se casaram na mesma data. Vini casou-se com Bruna e Nico com Fabíola. Porém, quando todos achavam que essa parceria se dissolveria por conta dos casamentos, eis que por mais uma gafe da dupla, tudo vai por água abaixo. Nico e Vini frequentadores assíduos de todos os bares da região, acabaram por gastar todas as suas reservas financeiras com bebidas e affair’s, não sobrando dinheiro suficiente para que cada um pudesse ter a sua própria casa. Diante dessa situação decidiram morar na mesma casa, causando surpresa para suas mulheres, que só descobriram mais essa tramoia da dupla quando chegaram da lua de mel, o que acabou causando uma verdadeira guerra cômica entre quatro paredes.

 A entrada para o espetáculo custa R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia e bônus – venda antecipada até um dia antes do evento). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro – nos seguintes horários: quarta a sexta-feira, das 11h às 18h, (e em dias de espetáculo até o início da atividade) e sábado, das 9h às 14h (e em dias de espetáculo duas horas antes do início da atividade). O espetáculo tem a classificação de 12 anos, mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários